Foto em que a Bianca está concorrendo ao concurso da Lilly Doll e thefransthone produções , da melhor foto alive , vamos torcer para ela ganhar né... mas caso isso não aconteça , está aqui a fotinha ♥
Vou sentir sua falta Janine e a Bianca ta linda, adoro seus vídeos , antes meu sonho era que você me dedicasse um vídeo, agora meu sonho é que vc volte pro youtube te amo princesinha ♥
lindaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirjuro que ela va ganhar eu juro <3
ResponderExcluirVou sentir sua falta Janine e a Bianca ta linda, adoro seus vídeos , antes meu sonho era que você me dedicasse um vídeo, agora meu sonho é que vc volte pro youtube te amo princesinha ♥
ResponderExcluirAI Q LINDA A BIBIA
ResponderExcluirLindaaaa
ResponderExcluirbianca biancaaa,ela vai ganharrr
ResponderExcluirFOFUCHA
ResponderExcluirbia gotosa fofaaaaaaaaa
ResponderExcluirOlá 234 janine acho que ela irá ganhar!
ResponderExcluir